aifia-pt - [AI] RES: RES: Sobre Resoluções e Áreas úteis -> Era: Sobre Governo eletrônico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Sobre Resoluções e Áreas úteis -> Era: Sobre Governo eletrônico
  • Date: Mon, 30 Oct 2006 11:25:56 -0300

Ola =)
Agora quem pede desculpas pela demora, sou eu =)

Entendi sim o ponto, e eu mesmo, não creio que obrigar o usuário seja uma
alternativa muito coerente, no entanto, achei interessante considerar esse
ponto, já que a tecnologia ´por si só, nos obriga a fazer "upgrade"
sempre..., mas eu acho que não ..rsrs

=)

[],s

Fabio Palamedi
Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface
RGM Informática Ltda.
(11) 3016-3555
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e
apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é
expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo
conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas