aifia-pt - [AI] RES: RES: Iboard x wireframe

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Giselle Rossi" <giselle.rossi AT lov.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Iboard x wireframe
  • Date: Fri, 19 May 2006 17:22:58 -0300

Gente, a Claudinha Andrade tá me falando aqui que I-BOARD nada mais Ã© que o wireframe da Ogilvy mundial -  nome usado por todas as agências do grupo desde 1998. Eles passaram a usar este nome quando concluiram que o wireframe era o story board de um site (analogia natural de agência off e on). Daí o nome adaptado com o "I" de interatividade.

That's all!

[]´s

Esta mensagem e quaisquer arquivos transmitidos com ela foram direcionados somente
aos destinatários relacionados e podem conter informações confidenciais. Caso tenha
recebido este e-mail por engano, por favor comunique o remetente imediatamente e a seguir
apague a mensagem.