aifia-pt - [AI] RES: RES: Associação?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ricardo Almeida" <ralmeida AT i-group.com.br>
  • To: "'Gustavo Gawryszewski'" <gustavogawry AT gmail.com>, 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Associação?
  • Date: Wed, 17 May 2006 17:15:04 -0300

Title: Mensagem
É - vejam bem - salas e auditórios continuam sendo importantes. As pessoas tem q ir fisicamente a algum lugar - e é neste lugar q os encontros aconteceram, em modelo de video conferência interativa.

A gente consegue alguns lugares em algumas cidades, mas outros terão q ser conseguidos pelo próprio grupo.

Ou seja: os participantes podem "participar" não das suas casas, mas de salas ou auditórios em suas cidades, simultaneamente.

Consigo tb divulgar a associação aqui no MBA. São 200 alunos, mais ou menos, espalhados por 12 cidades, todos mergulhados e interessados no tema....

Ricardo Almeida
Diretor Geral
ralmeida AT i-group.com.br
I-GROUP - Conhecimento Estratégico