aifia-pt - [AI] RES: Associação?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Henrique Garcia" <henrique AT e-midia.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Associação?
  • Date: Wed, 17 May 2006 16:54:49 -0300

Também acho que assim como os designers, webdesigners, webdevelopments, arquiteto da informação, programadores e gerente de projetos destas áreas e o que mais vir abaixo disto são envolvidos nesta "arquitetura da informação" desde que participar de um projeto, buscam estudar e o desenvolvem com os conceitos de AI, apesar de não serem entitulados desta forma, por motivos de estruturas de pequenas empresas que não podem contratar um profissional de somente "AI" ou que seja, uma consultoria. Acho que há este problema de dizer quem é o "AI" antes, o importante é dar as informações e requisitos para considerar um profissional AI, que pra mim é meio vago, se for considerado pela prática dos conceitos básicos não pode ser considerado mesmo. Alguém poderia manifestar essas condições aqui, acho legal para quem participa, e tem vontade de Ser também saber :)

Henrique Garcia
Designer