aifia-pt - [AI] RES: RES: Aluno perdido deve ser expulso?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wander - Stratta" <wander AT stratta.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Aluno perdido deve ser expulso?
  • Date: Tue, 7 Feb 2006 20:04:23 -0200

Olá Fábio,

Grupos especificos são muito interessantes.
Participo da lista da ABED que trata sobre diversos temas relacionados ao
E-learning.
Quanto ao Mesttre, ninguém conhece, não divulgamos ainda como um produto.
Até então oferecemos como um serviço, mas assim que terminarmos sua
documentação e acertarmos alguns detalhes, começaremos a divulgação. Não sei
se vale a pena vender um produto como esse. Apesar de complexo, acredito que
o mais interessante é ter uma ferramenta livre e trabalhar as
particularidades de cada cliente.

Bom, fico no aguardo de um retorno sobre a lista, ou grupo de estudo, ou
seja lá o que for.
Pode encabeçar isso?

Grande abraço,

Wander