aifia-pt - Re: [AI] TerraForum e Peter Morville

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Lu Terceiro @ listas" <lu3_listas AT terra.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] TerraForum e Peter Morville
  • Date: Sun, 27 Nov 2005 20:55:06 -0200

As vezes que usei PayPal foi muito tranquilo, nunca tive problemas com ele.

Já me associei ao AIFIA uma vez e acabei não renovando para este ano.
Basicamente, fiquei um tanto decepcionada, não temos grandes vantagens a
usufruir aqui no Brasil. Mas quem sabe, se mais pessoas se associarem e
começarmos a agitar algo, talvez seja mais interessante :)

[]'s,
Lu Terceiro
[biblio] http://biblio.plugin.com.br
[flickr] http://www.flickr.com/photos/luterceiro