aifia-pt - Re: [AI] TerraForum e Peter Morville

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: leosarma <leosarma AT ig.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org, Arquitetura_da_Informa��o_ (em_Portugu�s) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] TerraForum e Peter Morville
  • Date: Fri, 25 Nov 2005 15:03:21 -0200

Mas é isso mesmo Bechara... nós aqui somos todos assinantes da lista AIFIA
- PT e não membros do IA Institute...

Acho que é uma boa oportunidade de nos associarmos... 30 dólares, desconto
de 50% no evento e acesso ao banco de "oportunidades" completo no site...

Se tiver mais nove dispostos por aí... eu estou.

LeoSarmento
leosarma AT ig.com.br

Em (13:19:31),
=?iso-8859-1?q?Arquitetura_da_Informa=E7=E3o_=28em_Portugu=EAs?=
=?iso-8859-1?q?=29?= escreveu:

>Entendi que seria necessário apenas ser membro do IA Institute
>
>Bechara

Brasil)