aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 105, assunto 3

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ana Paula Penha" <ana.penha AT lumina1.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 105, assunto 3
  • Date: Tue, 29 Nov 2005 15:17:43 -0200

Licia,

Faço das suas palavras as minhas.

Abraço,

Ana Paula Penha
Arquiteta de Informação
ana.penha AT lumina1.com.br

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
Enviada em: terça-feira, 29 de novembro de 2005 15:00
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: Digest AIfIA-pt, volume 105, assunto 2

Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua
mensagem.

Tópicos de Hoje:

1. Re: TerraForum e Peter Morville (Licia - USP)
2. RES: TerraForum e Peter Morville (Marcelo Luis B. Santos)

Message: 1