aifia-pt - [AI] TerraForum e Peter Morville

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Luis B. Santos" <marcelo AT terraforum.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] TerraForum e Peter Morville
  • Date: Thu, 24 Nov 2005 19:15:00 -0200

Caros amigos arquitetos,

Tomei a liberdade de escrever em nome da TerraForum, aproveitando para me inscrever como usuário na lista que está se tornando a referência nacional para Arquitetura da Informação.

Acho importante fazer alguns esclarecimentos e me colocar à disposição para resolver eventuais dúvidas que os colegas possam ter ainda em relação ao esperado evento que está se aproximando. Em primeiro lugar, vi que muitos estão preocupados com o valor. Peço que considerem a complexidade e entendam que a organização de um evento como este tem o objetivo de fomentar a interação com referências internacionais, expertos nas respectivas áreas, promovendo a troca e colaboração entre os participantes e propiciando contato dos profissionais brasileiros (ou atuantes no Brasil) com o que há de mais “quente” em termos de conhecimento e melhores práticas no mundo. Não somos uma empresa de eventos portanto a idéia não é lucrar com preços exorbitantes, é apenas viabilizar. A TerraForum é uma empresa de Consultoria e Treinamento e Tecnologia da Informação especializada em Gestão do Conhecimento.

Com relação aos descontos, já conversamos com a Lívia e está acertado que, caso forme-se um grupo de 10+ pessoas,  sócios do IA Institute, receberão 50% de desconto na inscrição, não discriminando se no evento do Rio ou de São Paulo.

Quanto às listas, estou agora oficialmente propiciando um desconto de 10% aos participantes das listas de discussão abaixo relacionadas:

2) 'Jornalistas da Web' - http://www.jornalistasdaweb.com.br

3) 'Intermezzo' - http://www.intermezzo-weblog.blogspot.com/

4) 'IntranetPortal' - http://www.intranetportal.com.br

Espero que seja bem-vindo e viabilize a inscrição de vários colegas! Lembrem que os descontos não são cumulativos.

Nos vemos dia 06 diante do mestre!

Um abraço a todos,

Marcelo Luis B. Santos

Consultor Associado

TerraForum Consultores

www.terraforum.com.br

R. Francisco Leitão, 469 - cj. 1704

05414-020 - São Paulo - SP

Tel/Fax: + 55 11 3088-6021

TerraForum traz Peter Morville ao Brasil
O papa da Arquitetura da Informação
Workshops exclusivos - vagas limitadas