aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Re: Porque não usamos rótulos co m & (es )?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Luiz <alscardoso AT gmail.com>
  • To: Fred van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>, Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Re: Porque não usamos rótulos co m & (es )?
  • Date: Sat, 20 Nov 2004 21:32:59 -0200

Bom nao tenho muita experiencia no assunto, mas estou me interessando pela
area.

Uma coisa que me ajuda bastante na hora de estruturar uma taxonomia e
um bom dicionario de sinonimos, pode parecer dispensavel mas nao é,
ajuda e muito.Tenho usado o Dicionário Houaiss de Sinônimos e
Antônimos da editora Objetiva.

Concordo com o Fred, acho que e uma questao cultural da lingua
americana mesmo, percebo isso em sites de e-commerce tambem.

Fortes abraços,

André Luiz