aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <vander AT intermam.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente
  • Date: Mon, 12 Jan 2004 10:45:17 -0300

Gostei das suas colocações também Leonardo. Poderíamos realmente começar a discutir mais as questões AI, afim de beneficiar a todos e que possamos realmente construir um material bacana, que sirva de base para os novos e também no momento da concepção todos aprendam.

Bem, quanto a minha entrega que era hoje, foi prorrogada para quarta feira, caso ainda possa dar uma olhada e fazer suas criticas eu agradeço, pois pelo que percebi, nas suas palavras, você já tem uma bom conhecimento sobre o assunto.
Eu recebi apenas sugestão de uma pessoa (Julio Protzek),  até o momento, elas foram muito úteis me ajudando a decidir vários pontos na arquitetura do site.
Estou aberto a todo tipo de crítica, elas serão base de conhecimento para mim que sou engatinhando nesta área.

Obrigado a Todos

[]s

Vander