aifia-pt - [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vander" <vander AT intermam.com.br>
  • To: "Lista WDesign" <wddesign-10minutos.com.br AT lists.10minutos.com.br>, "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente
  • Date: Sat, 10 Jan 2004 00:36:23 -0300

Olá a todos, desculpe invadir assim seus espaços, mas eu gostaria pedir
auxilio para aqueles possam e tenham um tempinho para isso.
O meu problema está na definição da arquitetura de informação para o site do
departamento de informática da minha universidade.
Bem, eu já fiz o trabalho, mas ainda acho que não está legal e terei que
entregá-lo na segunda feira a tarde.
Por isso, gostaria de contar com ajuda de vocês, com críticas e sugestões
que venha a me auxiliar a terminar o projeto.
A minha proposta de arquitetura está disponível em
www.intermam.com.br/vander

Desde já fico agradecido a todos.

[]s

Vander