aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informa�ao - Urgente

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <vander AT intermam.com.br>
  • To: "Rafael Ferraz" <rafael AT dialeto.net>, "Arquitetura da Informa��o em Portugu�s" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Arquitetura de Informaçao - Urgente
  • Date: Sat, 10 Jan 2004 14:29:12 -0300

Obrigado Rafael, isto que você coloca realmente é uma realidade.
Eu participo da lista a pouco tempo (6 meses mais ou menos), e percebo que
não há um projeto em discussão, não vi ainda uma discussão sobre formas
organizadas de construirmos uma arquitetura de informação que atenda as
necessidades do site.
Lógico, pelo que ando lendo na lista, algumas pessoas aqui, possuem um vasto
conhecimento, não somente teórico, como pratico, mas infelizmente, nos ainda
não possuímos a cultura de dividir e creio também que seja por receio.
Bom, mas até agora não recebi nem um comentário e estou tocando em frente o
projeto, aproveitando o meu sábado e domingo estruturar melhor ele.

Valeu Rafael... !!!!!!

abraço a todos

Vander