aifia-pt - [AIfIA-pt] apresentando...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Simone Freitas" <simone AT futuro.usp.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] apresentando...
  • Date: Wed, 17 Sep 2003 16:01:34 -0300

Caros colegas da lista,

Meu nome é Simone Freitas e sou estudante de Biblioteconomia (ECA/USP).
Trabalho como editora do site BibVirt - Biblioteca Virtual do Estudante
Brasileiro
(www.bibvirt.futuro.usp.br) e acho que posso dizer que ainda não atuo como
"Arquiteta de informação" (hum, em português é esse o termo que tem sido
usado?),
mas tenho grande interesse no assunto, por isso assinei a lista já há algum
tempo.
Terminei de ler as mensagens e acho que agora posso participar mais
ativamente das
discussões.
Espero, como iniciante (lendo ainda o livro de Rosenfeld e Morville :-),
poder contribuir
de alguma forma e também aprender com a experiência de vocês!

Um abraço,
Simone

p.s.: Livia, demorou, mas finalmente vou começar a participar... :-)