aifia-pt - [AIfIA-pt] Qual é a minha formação...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: marcílio c nascimento <marcilio_mcn AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AIfIA-pt] Qual é a minha formação...
  • Date: Wed, 17 Sep 2003 20:01:49 -0300 (ART)

Sou o Marcílio e esta é minha primeira mensagem da lista.
Este assunto de formação formal no meu ponto de vista é relativo,
como qualquer outra área. Estou cursando Tecnologia em Web
Design e tenho esta matéria (AI). E pelo que já vi é um assunto
onde temos que realizar muitas pesquisas, conversar com diversas
pessoas sobre diversos assuntos. Conheço pessoas que, no campo
em que atuam, exercem um trabalho que deixa muitas pessoas que
possuem formação para trás. Neste caso vale mais a experiência
do que algum curso (pelo menos por enquanto)...

Como no Brasil ainda AI não é muito divulgada, vale o empenho de
cada um em quebrar a cara algumas vezes e compartilhar esta
experiência com todos. Só assim, cada vez mais teremos menos
incertezas e faremos a história da AI aqui no Brasil.

Acho que me empolguei...

abraços a todos

marcílio c nascimento
marcilio_mcn AT yahoo.com.br
icq # 124187040
mobile # 11.8176.3748
home # 11.6948.2922

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai dar
1 Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito mais!

  • [AIfIA-pt] Qual é a minha formação..., marcílio c nascimento, 09/17/2003