aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Como você sabe que está fazendo a coisa certa?!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Juliana Dorneles" <juliana AT prumos.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Como você sabe que está fazendo a coisa certa?!
  • Date: Wed, 17 Sep 2003 10:10:21 -0300

Complementando, qual é a formação dos participantes da lista???

Sou graduada em Propaganda e Publicidade, e há seis meses venho trabalhando com AI. Leio o que posso sobre o assunto, mas ainda não tive a oportunidade de fazer um curso de especialização.

E vcs???

Juliana F. Dorneles

Prumos Interativa Ltda.
F   55 226 7951