cc-br - Re: RES: [cc-br] Pong (era Ping)

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Paulino Michelazzo" <listas AT michelazzo.com.br>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: [cc-br] Pong (era Ping)
  • Date: Fri, 3 Dec 2004 02:01:39 -0200 (BRST)

> Finalmente, continuo com o meu ponto: envio pelo correio nao prova nada
> caso alguem possa provar
> que detinha a titularidade anteriormente e, a CC nao vale mais do que
> qualquer lei, exceto nos
> termos da propria lei, caso esta permita.

Bem, partindo do que está escrito acima, é justo afirmar que: mesmo que outra
parte tenha o
registro e minha carta tenha o carimbo oficial dos Correios datado ANTES do
registro, que o
envelope desta carta esteja lacrado e seja feita uma perícia no mesmo, a
minha carta valeria (pelo
menos essa é a leitura do parágrafo acima) mais que o registro dele.

Correto?

Abraços à todos
--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br

"Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada"
Edmundo Burke (1729-1797)