cc-br - Re: RES: [cc-br] Pong (era Ping)

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Carlos Motta" <cmotta AT cbeji.com.br>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: [cc-br] Pong (era Ping)
  • Date: Thu, 2 Dec 2004 10:24:12 -0200

A licenca do CC nao confere titularidade a obra, apenas demonstra os direitos
que o titular da obra concede a terceiros, sob os termos da licenca.

A lenda do correiro eh lenda. Nao vale no Brasil.

Portanto, para sua seguranca, registre na BN e depois licencie CC, caso vc
queira.

Um contrato ou licenca (grande duvida do CC) nao pode ter valor juridico
maior que uma lei.

Abs

Carlos Motta
LL.M. '04 Stanford Law School in
Law, Science & Technology
Fundador e Presidente do Centro Brasileiro de Estudos
Jurídicos da Internet - CBEJI
www.cbeji.com.br