aifia-pt - Re: [AI] wireframes x clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gino Rodrigues <ginorodrigues AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] wireframes x clientes
  • Date: Thu, 29 Apr 2010 12:40:47 -0300

Penso muito parecido com a Gabriela, só expressaria de outra forma:

O wireframe é uma mera ferramenta de comunicação, e como tal, deve
facilitar emissão (apresentação nossa) e recepção (validação do
cliente). Minha experiência é muito positiva no uso do wireframe em
estágios avançados de AI, com foco correto em organização e navegação
(e certos tipos de rotulação),

Acho ótimo este questionamento, wireframes têm sido a bengala de
muitos "little AI´s". Eu tenho uma velha ladainha: "na bíblia da AI,
há 3 páginas falando sobre wireframes. A real AI está nas outras 500
páginas."