aifia-pt - Re: [AI] wireframes x clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Pedro Capelo <jpcapelo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] wireframes x clientes
  • Date: Thu, 29 Apr 2010 17:34:17 +0100

Olá Rafael,

Sugiro sobre o uso de Wireframes e a interacção com com um cliente a leitura de:

http://uxweek2009.crowdvine.com/talk/download_attachment/4791 PDF) e este artigo http://www.adaptivepath.com/ideas/essays/archives/000863.php.

Penso que a partir da leitura da apresentação, do artigo e da reacção do seu cliente poderá tirar algumas conclusões.

Abraço,

João Pedro Capelo
jpcapelo AT gmail.com