aifia-pt - Re: [AI] wireframes x clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Rangel Brandão <brandaoedu AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] wireframes x clientes
  • Date: Fri, 30 Apr 2010 12:00:58 -0300

Bom Rafael,

Eu só posso citar o caso da Globosat e da Globo.com, empresas onde eu trabalho/trabalhei dessa forma, utilizando uma abordagem mais ágil. E acredite, dá certo! Os produtos continuam sendo desenvolvidos e a documentação menos formal não impede que a experiência deixe de ser pensada de forma detalhada. Existem "arestas" a serem aparadas? É claro! Mas os resultados têm sido positivos, independente disso.

Já vi muitos artigos, posts, sites, etc. que apontam uma forma parecida de se trabalhar em outras empresas de tecnologia, como Google, Microsoft, etc. Talvez outros colegas da lista possam falar se eles trabalham dessa maneira nas empresas deles também.

Abç,

Eduardo Rangel Brandão
brandaoedu AT gmail.com