aifia-pt - Re: [AI] Acessibilidade web - É essas horas que eu mandaria o Flash pra...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigues Comandolli" <rcomandolli AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Acessibilidade web - É essas horas que eu mandaria o Flash pra...
  • Date: Thu, 2 Aug 2007 17:02:53 -0300

É, o vídeo já foi bem comentado na comunidade. Ainda bem, pois é bom divulgar essa informação.

Mas aproveitaria o tema para saber se alguém tem mais alguma informação sobre acessibilidade utilizando o Silverlight, que pode ser indexado, por gerar um arquivo XAML.

Alguém tem alguma informação a respeito? Alguém já testou algo com os leitores de tela e esse XAML?

Eu escrevi minhas impressões sobre o silverlight: http://www.comand.art.br/2007/06/27/silverlight-conteudo-indexado-video-e-oportunidade-de-mercado/
mas queria o conhecimento de todos a respeito, visto que é uma tecnologia mt nova...

Abs,
--
Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação