aifia-pt - [AI] Teclado adaptado: bom pra acessibilidade ou ruim para usabilidade?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Teclado adaptado: bom pra acessibilidade ou ruim para usabilidade?
  • Date: Thu, 2 Aug 2007 09:57:11 -0300

Bom dia pessoal...

Vocês viram essa matéria no G1 hoje: "Teclado adaptado dispensa o uso das mãos "? Queria propor uma discussão disso... eu até postei um comentário no meu blog hoje, mas confesso que não estou por dentro do que já foi lançado em pról da acessibilidade... como eu acredito que a gente aprende muito trocando idéias, queria saber o que vocês pensam disso..

bjs!

--
Paola Sales
www.paolasales.com