aifia-pt - Re: [AI] Teclado adaptado: bom pra acessibilidade ou ruim para usabilidade?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rogério Pereira" <rogeriopa10 AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Teclado adaptado: bom pra acessibilidade ou ruim para usabilidade?
  • Date: Thu, 2 Aug 2007 10:11:15 -0300

Vejo isso com uma nova opção para quem tem determinados tipos de deficiência. Vejo um grande problema nesses equipamentos, pois até temos funcionalidades interessantes, mas vejo pouco acessíveis financeiramente. Devemos pensar em produtos que possam colaborar na usabilidade, mas que seja acessível em questão de preço.

Rogério Pereira
www.rogeriopa.com