cc-br - RE: [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "GUIGO - Guilherme Alberto de Almeida" <galmeida AT tozzini.com.br>
  • To: <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RE: [cc-br] Apresentação
  • Date: Fri, 12 Sep 2003 08:44:51 -0300

Olá a todos,

já me apresentei tempos atrás
(https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/cc-br/2003-June/000009.html), mas agora
que a lista cresceu e começa a andar bem, me apresento de novo.

Meu nome é Guilherme Alberto Almeida de Almeida e sou advogado formado pela
Faculdade de Direito do Largo São Francisco, com atuação em São Paulo, nas
áreas de Propriedade Intelectual/Tecnologia da Informação. Tenho acompanhado
já há alguns anos o desenvolvimento de assuntos relativos a direito de
informática no Brasil e no mundo, participando de palestras e escrevendo
alguns artigos. Em março último, cursei o I-Law, organizado em parceria pelo
Berkman Center/FGV-Rio, e tive oportunidade de conhecer vários de nossos
colegas de lista pessoalmente.

Atualmente, meus interesses se concentram na área de licenças públicas
genéricas, sejam para software ou para demais criações intelectuais.

Abraços,
Guilherme

Ainda que atrasado, apresento-me rapidamente:
Sou Danilo Doneda, bacharel em direito pela UFPR, mestre e doutorando em
direito civil pela UERJ, atualmente finalizando tese sobre proteção de
dados pessoais. Fui professor de direito civil e direito da informática e
atualmente sou pesquisador visitante na Universidade de Camerino e no
Ufficio del Garante per la protezione dei dati personali, ambos na Itália.
Um grande abraço a todos,

Danilo Doneda