cc-br - RE: [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Danilo Doneda <ddoneda AT gmx.net>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: RE: [cc-br] Apresentação
  • Date: Fri, 12 Sep 2003 10:47:11 +0200

Ainda que atrasado, apresento-me rapidamente:
Sou Danilo Doneda, bacharel em direito pela UFPR, mestre e doutorando em direito civil pela UERJ, atualmente finalizando tese sobre proteção de dados pessoais. Fui professor de direito civil e direito da informática e atualmente sou pesquisador visitante na Universidade de Camerino e no Ufficio del Garante per la protezione dei dati personali, ambos na Itália. Um grande abraço a todos,

Danilo Doneda