cc-br - [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Diego Werneck Arguelhes <dwerneck AT fgv.br>
  • To: "'cc-br AT lists.ibiblio.org'" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [cc-br] Apresentação
  • Date: Fri, 5 Sep 2003 17:37:34 -0300

Prezados companheiros de lista:

Estou no 10º período do curso de Direito da UERJ, onde sou monitor de
Filosofia do Direito. Sou estagiário da FGV Direito-Rio.

Colaboro com Ronaldo Lemos, Bruno Magrani e Carlos Affonso ("já devidamente
qualificados nos autos do processo em epígrafe") no projeto Creative Commons
- Brasil.

A quem interessar possa, no Warcraft III eu só não jogo de Night Elf. O resto
tá valendo.

Até,
Diego