aifia-pt - Re: [AI] [OFF-TOPIC] Valores de treinamento em usabilidade web

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Santos <interfaceando AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [OFF-TOPIC] Valores de treinamento em usabilidade web
  • Date: Mon, 6 Jul 2015 16:36:18 -0300

Eu cobro por hora/aula.
Outros custos a serem considerados:
- transporte
- alimentação
- material a ser utilizado (canetas, post it, fitas adesivas, papéis, cola etc.)

Em algumas situações a empresa pode arcar com os custos mais operacionais de alimentação e transporte.
É bom enviar o orçamento com estes itens especificados, para os ajudar a tomar a decisão.

Fiquem bem.

Robson Santos, D.Sc.
User researcher and consultant
Mentor at Interaction Design Foundation - IDF
Local leader at Interaction Design Association - IxDA

Always changing. Always evolving.

BR [+55 11] 98291 5235
PT [+351] 91408 9310
Skype: interfaceando

Olá pessoal, boa noite.

Escrevo para pedir uma ajuda a vocês, na verdade é para um amiga que não faz parte da lista. Ela me perguntou se eu tinha alguma noção de quanto se cobra para fazer treinamento em Usabilidade na região Sudeste (ela mora no NE). Alguém teria alguma base para fornecer como valor/hora, por exemplo? Ou, caso não seja valor/hora, como vocês precificariam esse tipo de serviço? No caso, ela trabalha com treinamento "in company" em acessibilidade web.

Desde já muito grata!   :)

Laura Loenert / Jornalista Multimídia
https://www.linkedin.com/in/lauraloenert
Mtb.: 49423/SP