aifia-pt - [AI] [OFF-TOPIC] Valores de treinamento em usabilidade web

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: laura loenert <thisxtrue AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [OFF-TOPIC] Valores de treinamento em usabilidade web
  • Date: Sat, 4 Jul 2015 19:24:48 -0300

Olá pessoal, boa noite.

Escrevo para pedir uma ajuda a vocês, na verdade é para um amiga que não faz parte da lista. Ela me perguntou se eu tinha alguma noção de quanto se cobra para fazer treinamento em Usabilidade na região Sudeste (ela mora no NE). Alguém teria alguma base para fornecer como valor/hora, por exemplo? Ou, caso não seja valor/hora, como vocês precificariam esse tipo de serviço? No caso, ela trabalha com treinamento "in company" em acessibilidade web.

Desde já muito grata!   :)

Laura Loenert / Jornalista Multimídia
https://www.linkedin.com/in/lauraloenert
Mtb.: 49423/SP