aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 564, assunto 2

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Marcio Miorim <marciomiorim AT hotmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 564, assunto 2
  • Date: Sun, 5 Jul 2015 15:02:52 +0000

Marcio Miorim
Consultor interdisciplinar
13 99771-2614
marciomiorim AT hotmail.com
marciomiorim AT gmail.com

Date: Sun, 5 Jul 2015 11:38:43 -0300
From: analista.carlosh AT gmail.com
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Bom dia,
como faço pra sair da lista? para de receber e-mail da da lista?

corpo da mensagem para
        aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
        aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Digest AIfIA-pt, volume 564, assunto 1 (Felipe Campos)

Message: 1