aifia-pt - Re: [AI] Res: Laboratório de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andressa Vieira <andressavieira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Laboratório de Usabilidade
  • Date: Thu, 14 Jul 2011 18:36:59 -0300

Se a idéia é alugar apenas sala e infra, recomendo em SP os seguintes lugares:

- Espaço integrado (Pinheiros)
www.espacointegrado.com.br

- Espaço funcional (Vila Mariana)
http://www.espacofuncional.com.br

- Espaço visão (Bela vista)
www.espacovisao.com.br

Prefiro as salas da Bela Vista e Vila Mariana, pela facilidade de
acesso aos participantes -isso facilita bastante o recrutamento! :)

E não acho uma boa alugar sala de laboratórios, viu.
Essas salas normalmente são bem adaptadas para uso próprio e você
certamente encontrará dificuldade em horários e datas, já que eles
precisarão usar a sala em algum momento.

Sem falar no conforto e comodidade desses espaços, que contam
inclusive com serviços especializados, como a locação de equipamentos
para o teste, cabo que transmite a gravação para sala de observação,
monitor etc.

Agora se você precisa de um consultoria (que faça todo o trabalho),
indico a Predicta: que conheço o trabalho e recomendo! ;)

Espero ter ajudado.

2011/7/14 Carlos Mayrink <cjmayrink AT yahoo.com>:
> No Rio normalmente alugamos salas de Business Centers e montamos um setup
> básico para a realização dos testes. Sugiro empresas de Business Center como
> a Regus por exemplo.
>
> Carlos Mayrink

> De: Emerson Niide <emersoncn AT gmail.com>
> Para: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
> Enviadas: Quarta-feira, 13 de Julho de 2011 12:19:27
> Assunto: Re: [AI] Laboratório de Usabilidade
>
> Em SP, de usabilidade especificamente, tem da Try e da Predicta, além de
> [...]

Andressa Vieira, se este for um e-mail profissional
Ou apenas Drê, se você é meu amigo
Ah, não sabe quem eu sou? Então descubra aqui: about.me/andressavieira