aifia-pt - Re: [AI] Laborat贸rio de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: Christiane Melcher <chrismelcher AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informa莽茫o (em Portugu锚s) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Laborat贸rio de Usabilidade
  • Date: Wed, 13 Jul 2011 15:43:23 -0300

Holmes,

A GERP possui sala com espelho no Centro do RJ. Mas, n茫o tem uma infra espec铆fica para fazer teste de usabilidade. Pelo que sei, pode ser conversado com eles para arranjarem uma solu莽茫o que sirva para isso.

Tem outra sala na Barra, utilizada pela Qualim茅trica. Mas, 茅 a mesma coisa, mais usada para fazer pesquisa de mercado e etc.

Eu tentaria com a Gerp primeiro, se for no RJ.

Em SP tem o lab da Try.

Abs,
Chris