aifia-pt - Re: [AI] Laboratório de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Holmes Neves <holmesneves AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Laboratório de Usabilidade
  • Date: Wed, 13 Jul 2011 15:56:53 -0300

Oi Cris!! Tudo bom?
Muito obrigado pela indicação vou checar com eles a disponibilidade.
\Abs

Pessoal,
Muito obrigado pela ajuda de vocês, me ajudaram muito!
Abs.

2011/7/13 Christiane Melcher <chrismelcher AT gmail.com>
Holmes,

A GERP possui sala com espelho no Centro do RJ. Mas, não tem uma infra específica para fazer teste de usabilidade. Pelo que sei, pode ser conversado com eles para arranjarem uma solução que sirva para isso.

Tem outra sala na Barra, utilizada pela Qualimétrica. Mas, é a mesma coisa, mais usada para fazer pesquisa de mercado e etc.

Eu tentaria com a Gerp primeiro, se for no RJ.

Em SP tem o lab da Try.

Abs,
Chris