aifia-pt - Re: [AI] Web vs desktop

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Web vs desktop
  • Date: Mon, 11 Apr 2011 19:13:48 -0000

Oi Livia,

Mas se essas pessoas tem dificuldade de mexer com o mouse, seria legal criar teclas de atalho, então.E no caso do scroll é só ensinar o usuário a usar as setas pra cima e pra baixo. Aliás, se trata-se de formulários, o usuário pode aprender a pular de um campo para o outro com o tab. Outra funcionalidade que ajuda é fazer com que o cursor pule para o campo seguinte, quando o usuário preencheu o campo todo. Isso pode ser feito nos campos onde temos um número determinado de caracteres, como por exemplo CPF ou RG.

Abs,

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br