aifia-pt - Re: [AI] <OT> Procura-se AI Mãe e Empreendedora <OT>

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ceila Santos <ceilasan AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] <OT> Procura-se AI Mãe e Empreendedora <OT>
  • Date: Thu, 18 Nov 2010 12:38:48 -0200

Caros,

Desculpe em responder pra lista. ´Só agora vi que não estava em pvt. Já estou falando com a Patrícia via email. sorry!

Como já passei a resposta do que se trata pra lista, peço desculpas e também se possível nenhuma divulgação sobre a cooperativa.

Obrigada e estou respondendo uma a uma sobre tal possibilidade, ok?

Abraços!