aifia-pt - Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco
  • Date: Tue, 9 Nov 2010 13:48:37 -0200

Fui cliente do Unibanco nos últimos 5 anos e também nunca vi nenhum
bichinho pulando na tela. Na verdade, considero o internet banking do
Unibanco como um dos melhores que já vi e usei. Tudo muito intuitivo e
sóbrio, sem grandes firulas e/ou complicações desnecessárias.

O exemplo dado pelo Rafael no início dessa discussão, quanto a
facilidade para visualizar e pagar as faturas dos cartões de crédito
ilustra muito bem o que estou dizendo.

Grande abraço

Hélio Teixeira

Hélio Teixeira