aifia-pt - Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Emerson Niide <emersoncn AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco
  • Date: Wed, 10 Nov 2010 12:13:11 -0200

Não provoca a menina que ela joga um bichinho do Unibanco em você...

Em 10 de novembro de 2010 09:17, Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com> escreveu:
"...decorar o número da conta corrente e agência."

Bem, se nema sua conta e a sua agência você consegue decorar, senhas deve ser um sacrifício, rs...

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449

::: http://twitter.com/rafaelpoggia