aifia-pt - Re: [AI] >> Prezi

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Carreiro <carreiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] >> Prezi
  • Date: Thu, 17 Jun 2010 11:18:42 -0300

Pessoal,

Penso que dependo muito do público que vamos falar. Não faria uma apresentação em Prezy para um grupo de investidores, mas se fosse para mostrar uma nova campanha ou projeto inovador, com certeza. Usamos o Prezy em uma apresentação aqui no Terra, no ano passado, para mostrar o resultados da área de projetos de atendimento. Tínhamos a vontade de passar uma ideia de inovação e o objetivo foi bem legal, o pessoal adorou. Já faz mais de um ano, mas o pessoal ainda se lembra.

 ;-)

Carlos Carreiro