aifia-pt - [AI] Pós-Graduação de Mkt Digital na FIT (Impacta)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cristiane Lindner <cristiane_lindner AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Pós-Graduação de Mkt Digital na FIT (Impacta)
  • Date: Mon, 14 Jun 2010 11:49:19 -0300

Olá queridos Ai's,

estou super feliz de comunicar que a FIT lançou mais um curso voltado p nossa área, Pós-Graduação em Mkt Digital. Dêem uma olhada nesse Post, q explica melhor todo o projeto. Eu vou dar aulas de Ai, UxD e IxD, voltado para o processo do Mkt Digital como um todo, esta matéria terá um enfoque global de todas as atividades e inovações na área que possam auxiliar, influenciar e proporcionar melhores resultados aos processos do Mkt Digital. Alguns temas serão aprofundados e tenho a intenção de ter uma aula 2.0 no sentido de trazer a colaboração dos alunos para que algumas horas do curso sejam dedicadas ao aprofundamento de temas de interesse comum a todos.

Quem estiver interessado a 1ª Turma começa agora em Agosto. Espero q todos gostem, o time é muito bom. E c ctz terão convidados especiais ao longo das aulas. Aproveitando a oportunidade eu tb estou interessada em dedicar algumas h. do curso com estudo de cases e quem tiver interesse em apresentar ou expor algum case bacana para discussão neste curso por favor entre em contato comigo.

Gde abraço,

'Cris Lindner
@crisLindner