aifia-pt - Re: [AI] >> Prezi

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Lilian Nosralla <lilianosralla AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] >> Prezi
  • Date: Thu, 17 Jun 2010 00:23:59 -0300

Meu grupo de TCC e eu usamos o Prezi para fazer a apresentação dele para a banca, achei que ele não é muito fácil de mexer na hora de fazer a conexão entre os slides, mas dá um efeito bem interessante.
Assisti uma palestra de um cara que usava o Prezi e ficou encantadora, a forma como ele montou a conexão entre os slides dele e o ritmo como ele apresentava indo e voltando sem nenhuma dificuldade ficou sensacional.
Acho que o Prezi depende muito mais de quem apresenta e como apresenta do que de qualquer outra coisa.