aifia-pt - Re: [AI] Publicidade no site Terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Monica|MODAnaMÚSICA <monicapossel AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Publicidade no site Terra
  • Date: Wed, 14 Apr 2010 20:50:09 -0300

Olá pessoal,

Eu também tenho a mesma percepção que o Renato. Só que tenho uma visão a mais sobre isto também, que é a seguinte:

Vou criar uma situação aqui para vocês entenderem:
Por exemplo, eu entro no site do Terra e quero ver algo sobre esportes, mas não estou muito certa da minha decisão. Aí eu vejo um anúncio, "que desvia a minha atenção", mas como eu não estava muito certa da minha decisão, então eu clico no anúncio.

E aí? Que vcs comentariam a respeito de uma situação semelhante a esta?

E a propósito, não vi mais no site os banners de anúncios, apenas na seção Ofertas. Será que era algum bug? Eles estavam testando? Bom, se tiver alguém na lista que trabalha no Terra e quiser comentar, ficaria muito grata.

Até breve,
Monica Possel