aifia-pt - Re: [AI] Publicidade no site Terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Monica|MODAnaMÚSICA <monicapossel AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Publicidade no site Terra
  • Date: Wed, 14 Apr 2010 18:15:14 -0300

Olá Pessoal!

Creio que essa discussão já possa ter surgido por aqui. Mas como estou começando a estudar mais afundo sobre o assunto, recorro a vcs para buscar opiniões.

No site Terra, onde tem os menus Notícia, Economia, Esportes, etc, quando passamos o mouse, abre o submenu e nele me deparo com um banner de uma publicidade, diferente para cada menu, e em alguns por exemplo, não possui o banner.

O que vcs acham disso, levando em conta os dois pólos: usabilidade X estratégia de marketing ?

Muito obrigada!

--
Monica Possel
Designer gráfico