aifia-pt - Re: [AI] ENC: Off: Domínio e Site

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Danilo Borges <danilobor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] ENC: Off: Domínio e Site
  • Date: Tue, 13 Apr 2010 14:12:03 -0300

Concordo com o pessoal, pensava que era uma lista de AI.
Mas agora creio que estou na lista do mercado livre.

Será que teria problema aos usuários usarem esta lista com seu antigo propósito? Arquitetura de informação.
E o restante do conteúdo colocar no orkut, twitter, blog, cartaz na rua...
Relevância pessoal, se eu desejasse receitas estaria na lista de culinária, se fosse comprar e vender domínios, estaria na de compras.

Danilo Borges