aifia-pt - Re: [AI] Vagas para AI na Ci&T Campinas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vagas para AI na Ci&T Campinas
  • Date: Mon, 29 Mar 2010 14:24:50 -0300

Aproveitando, se alguém quiser vir trabalhar no uol manda currículo pra mim, que eu indico e ganho uma bolada tb.

2010/3/29 Marcos Geraldo Lino <marcosgeraldolino AT gmail.com>
o Leandro !

Deixa o cara ganhar R$ 300,00 porra !

larga de ser marvadão !!!

Só uma dica para a Ci&T ... precisa antes de mais nada curtir uma panelinha do caralho para conseguir se arquiteto de informação lá !!! risos

Abração