aifia-pt - Re: [AI] Vagas para AI na Ci&T Campinas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Navarro Cintra <rncintra AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vagas para AI na Ci&T Campinas
  • Date: Mon, 29 Mar 2010 12:12:29 -0300

Leandro,

Acho que realmente houve um mal entendido aqui. Em nenhum momento eu quis ser arrogante ou ignorante.

Desculpe se minha resposta não lhe agradou. O que eu quis dizer com analisa-lo foi no sentido de verificar se batia com os pré requisitos da vaga.

Me desculpe se isso não ficou claro para você, foi apenas uma forma de dizer que não indicaria qualquer um que não tivesse os requisitos da vaga.

Quanto a questão do RH, realmente a Ci&T possui uma ótima estrutura neste sentido e eu realmente não me envolvo na área.

Só para que você entenda a única coisa que eu iria fazer, com o currículo de alguém que me envia-se seria repassar ao RH ressaltando que a pessoa participa de um grupo na área, o que já o destacaria de outras pessoas.  Afinal sempre aparecem emails aqui de pessoas procurando formas de entrar na área de AI e eu achei que pudesse ajudar.

Quanto ao Max Gehringer, eu o conheço e já li diversos de seus artigos. Mais uma vez não vejo como fui tão anti ético da maneira que você afirma, mais uma vez para que fique bem claro, eu quis dizer que apenas indicaria pessoas com o perfil da vaga.

Mais uma vez, me desculpe se houve algum mal entendido e pra que não haja nenhum outro tipo de manifestação neste sentido por favor, peço para o pessoal que  encaminhou seus currículos para mim, o façam diretamente ao RH da Ci&T.

Sem mais,
Rafael