aifia-pt - [AI] Res: Estadão com novo layout

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo de Tarso <x_ptfm AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Estadão com novo layout
  • Date: Mon, 15 Mar 2010 13:45:08 -0700 (PDT)

Eu não utilizo as versões "gzipadas", eu Utilizo as "minifieds". Isso porque é assim, o tamanho do arquivo fisicamente é menor, mas em compensação o tempo de execução do arquivo acaba sendo o mesmo que os "minifieds" porque o arquivo precisa ser descompactado antes de ser executado, fora que, embora o risco seja mínimo, pode ocorrer algum erro durante a descompressão.

Ou seja, o tempo no final das contas acaba sendo o mesmo das versões "gzipadas" e "minifieds". Sendo assim, prefiro utilizar um arquivo cujo tamanho é só um pouquinho maior mas que não precisa ser descompactado, não correndo o risco de algum erro ocorrer no meio do caminho...

Abraço!