aifia-pt - Re: [AI] Estadão com novo layout

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estadão com novo layout
  • Date: Mon, 15 Mar 2010 13:04:28 -0300

Eu até gostei do azul. O problema que sinto é a falta de espaço entre
as notícias e entre as linhas (fiquei com a sensação de que os textos
estão espremidos).

Além disso, na seção Esportes a fonte utilizada é diferente do padrão
geral adotado no restante do site. Será que esqueceram de mudar o CSS?

:-\

Alexandre.