aifia-pt - [AI] Res: Estadão com novo layout

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo de Tarso <x_ptfm AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Estadão com novo layout
  • Date: Mon, 15 Mar 2010 07:21:50 -0700 (PDT)

Eu trabalhei no Estadão por mais de 9 anos, e nunca gostei da parte web deles... Trabalhei lá na área de impressão dos jornais, e na época eu apenas estudava desenvolvimento de sites.

E essa nova versão realmente ficou ruim, muito ruim... Olhem só as entrelinhas, se é que podemos dizer que elas existem... E o espaço entre o "olho" e o parágrafo introdutório? Cadê ele?

Agora um detalhe interessante que ainda não estamos acostumados: eles estão usando já os novos domínios IPv6, que permitem a utilização de caracteres acentuados. Mais fácil de lembrar...

Sei lá, essas alterações me fazem lembrar do Limão, na época foi um alarde todo por causa desse projeto que, no final, não caiu nas graças do povo... Será que um dia eles vão acertar? :-/