aifia-pt - Re: [AI] Novo site Brasil.Gov

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Melantonio <bianca.melantonio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo site Brasil.Gov
  • Date: Tue, 9 Mar 2010 10:54:09 -0300

Isabela,

Entendo seu discurso abaixo, e sei que estamos acostumados a duvidar das verbas milionárias destinadas a projetos do governo, mas entenda que o que quis defender é que, assim como as demais agências, a  TV1 participou de uma licitação e ganhou a concorrência, então o custoxbenefício não deve ter ficado tão a desejar assim para o cliente.

Acho ótimo saber que temos pessoas como a Yasodara e você fiscalizando onde o governo gasta nosso dinheiro, mas aqui, mais uma vez, você questionou como o projeto foi executado e não como foi gasto o dinheiro.

E sim, Isabela, eu também concordo que faltam vários recursos de acessibilidade e antes mesmo da inclusão dos deficientes visuais, esse site poderia trazer outros recursos como por exemplo, equivalentes textuais para imagens, sons, vídeos e recursos multimídia e hoje, ele AINDA não está assim. Mas é AINDA. Eu não sei como esse projeto foi vendido e nem o que continha em seu escopo inicial, mas o trabalho da TV1 continua aqui. Firme e forte. Sinal de que vem mudança por aí, não?

Não pretendi ofender você, Yasodara, me desculpe.