aifia-pt - [AI] grupo de discussão para planejamento digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Anderson Sales <andersonsales AT gmail.com>
  • To: AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] grupo de discussão para planejamento digital
  • Date: Wed, 3 Feb 2010 23:24:25 -0200

Olá galere,
Considero que a arquitetura de informação é uma etapa do processo que conversa bastante com o planejamento, então acho o convite abaixo válido aqui na lista :) (inclusive, estou divulgando aqui em primeira mão)

Apesar de termos problemas esporádicos aqui na aifia, acho super legal essa união de (quase) todos os profissionais da área em um só lugar para troca de informações e anúncios de vagas, o que só ajuda no nosso desenvolvimento e engrandece a profissão como um todo.

Mas se estou bem servido de user experience, não posso dizer o mesmo sobre planejamento. Não achei nas internets brasileira nenhum grupo de discussão de planejamento parecido com a aifia (tem um grupo no ning mas o movimento é fraco e não é tão prático quanto uma lista de email), então tive a iniciativa de criar um novo, pelo google groups :)

O legal de ser pelo google é que além dos tradicionais emails de discussão, poderemos na página do grupo acessar facilmente o histórico de threads, fazer moderação quando necessário, acessar o perfil dos usuários, criar páginas de conteúdo e arquivos para download, etc.

Você pode se inscrever na página do grupo:

E o endereço para o envio de emails para o grupo é:

Abraços,

Anderson Sales
digital planner @ evermedia